Publicidade com Goucha cria polémica
Escrito por Redação em Abril 28, 2023
“A saúde mental não é piada, mas aqui foi a verdadeira anedota”, disse Susana Dias Ramos.
A campanha ao produto Ómega Gold, transmitida no programa “Goucha” e que conta com o apresentador, está a gerar indignação entre o público.
Em causa estão as declarações de Getro, responsável pela marca Viva Melhor, que, ao promover o livro “Como Encontrar a Paz Interior”, aparenta desvalorizar o trabalho dos psicólogos.
Joana Marques e Susana Dias Ramos foram algumas das figuras públicas que reagiram publicamente ao sucedido.
“Eu liguei imediatamente, não só porque tenho problemas dentro da minha alma mas sobretudo porque o Getro diz que o livro é para toda a família. Hoje à noite em vez de ler aos meus filhos os ‘Três Porquinhos’ vou partilhar com eles as passagens mais inspiradoras de ‘Como Encontrar a Paz Interior’, de Ellen G. White, fundadora da Igreja Adventista do Sétimo Dia e, pelos vistos, embaixadora póstuma do Viva Melhor“, rematou, ironicamente, a humorista.
“Enquanto a saúde mental for desrespeitada desta maneira vamos continuar a assistir às vergonhosas taxas de depressão e suicídio que temos neste país. A saúde mental não é piada, mas aqui foi a verdadeira anedota“, escreveu, por sua vez, a comentadora de “O Triângulo”.
Recorda-te que esta não é a primeira polémica do programa de Manuel Luís Goucha.
Recentemente, a TVI foi criticada por passar a publicidade de um produto de emagrecimento, após a entrevista em que Maria Botelho Moniz confessou estar cansada de comentários sobre o seu corpo.