Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“A ausência de um filho dura sempre tempo demais”

Escrito por em Abril 24, 2023

Separada do pai dos filhos, Carolina Deslandes revela que nem sempre é fácil ter de “dividir os filhos”.

Este domingo, 23 de abril, Carolina Deslandes recorreu aos Instagram para partilhar uma reflexão sobre ter de “dividir os filhos”. A cantora separou-se de Diogo Clemente em 2021.

“A ausência de um filho dura sempre tempo demais. É penoso. É um esforço. Muitas vezes, pedimos pelo descanso sem eles e, depois, ficamos sem eles e já não sabemos o que fazer. A ausência de um filho dura sempre demasiado, às vezes parece ser para sempre, embora saibamos que tem o espaço de uma semana. ‘Mas quanto é que é uma semana medida em saudade?’ – mais do que sabemos contar”, começou por escrever.

“Dividir os filhos é uma coisa que nunca questionamos. Sabíamos que queríamos os dois o mesmo tempo e eu vivo a alegria e o descanso de saber que têm o melhor pai do mundo. Ainda assim, continuo à espera para ouvir o portão abrir, ouvir os passinhos a subir a escada e comovo-me sempre ao saber que voltaram. Os meus. Os nossos. Os filhos que nunca nos pertencem, mas a que pertencemos tão inteiramente“, acrescentou.

“A ausência de um filho dura sempre tempo demais. Já disse, não já? Mas o regresso é ganhar a lotaria”, finalizou.

Visited 3 times, 2 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista