Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“A minha mãe ensinou-me que sou merecedora de ser feliz”

Escrito por em Abril 21, 2023

Marisa Liz fala sobre o divórcio.

Esta quinta-feira, 20 de abril, Marisa Liz foi uma das convidadas de Júlia Pinheiro. A artista falou sobre o divórcio com Tiago Pais Dias.

Há várias famílias. A minha neste momento, o meu core, sou eu a Beatriz e o João mas continuo a integrar o pai. Há a nossa família, depois há a família grande… Há várias famílias dentro de uma só família. Para mim não são quantas pessoas, quantos quartos. São pessoas que se amam e que partilham uma vida e se preocupam. Que estão lá quando a coisa dá errado e estão lá para celebrar quando a coisa dá certo. Isso para mim é uma família“, começou por dizer.

“A minha mãe ensinou-me desde muito cedo que sou merecedora de ser feliz. Todos nós somos. Isso implica várias coisas. Quando uma relação não está a dar aquilo que pode dar, quando duas pessoas aprendem tanto durante tanto tempo e são amigas e percebem que já não estão a dar o melhor um ao outro, tu estás a dar esse exemplo aos teus filhos. Nada é para sempre, o que é para sempre são os momentos, as atitudes, as ações. Desamor não. É preferível acabar do que um continuar que não é bom para ninguém. Inclusive para os miúdos“, acrescentou.

“Nós sempre tomámos decisões bastante diferentes daquilo que está instituído enquanto relação tradicional. Nos últimos anos, morávamos em casas diferentes, enquanto namorávamos, com miúdos. Ninguém percebia. Ninguém tem de perceber. Ninguém tem nada a ver com isso. Cada relação é uma relação. A única pessoa que tem a ver com isso são as pessoas que lá estão“, finalizou.

Visited 6 times, 2 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista