ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Familiares e amigos recordam Pedro Lima

Escrito por em Abril 20, 2023

“Dizem que somos parecidos”, escreveu João Francisco Lima, filho do falecido ator.

Pedro Lima continua a deixar muita saudade. Esta quinta-feira, dia 20 de abril, o ator faria 52 anos, data que foi assinalada por familiares e amigos.

Através da rede social Instagram, Anna Westerlund´partilhou uma divertida fotografia de Pedro Lima e, na legenda, escreveu: “Happy Birthday Beautiful Boy [Feliz aniversário, menino bonito]. Celebramos-te sempre (todos os dias)“.

Também João Francisco Lima, filho do ator, assinalou a data.

“Dizem que somos parecidos. Espero que tenham razão. Parabéns, pai”, escreveu, partilhando ainda algumas fotografias do pai.

Por sua vez, Jessica Athayde não só relembrou a experiência de ter trabalhado com Pedro Lima, como fez notar que não se esquece “da alegria” do ator.

Lima limão do nosso coração. Lembro -me sempre de ti, feliz. A cantar pelos corredores do estúdio, sempre a cantar em inglês, de falares dos concertos do teu amigo Frankie Chavez. A dormires sestas na sala dos atores quando tinhas oportunidade e de boca aberta. Das conversas… do teu tremendo orgulho nos miúdos, nos jogos, a mostrares os vídeos dos campeonatos das miúdas! Das tuas anedotas secas que faziam toda a gente rir, da tua calma e educação a falar com todas as pessoas com que te cruzavas. E de me dizeres para não esperar o papel perfeito, para ir atrás dele. Não me esqueço da tua alegria“, contou a atriz.

Ana Brito e Cunha e Rita Ferro Rodrigues deixaram uma mensagem e destacaram as “saudades”. 

Parabéns ao céu, Pedro Lima, carregada de saudades. Aqui foi o nosso primeiro projeto juntos ‘Os Lobos’, da RTP, foi uma aventura muito boa que nos deixou com esta tão boa amizade para sempre“, recordou Ana Brito e Cunha, referindo-se a novela de 1998.

Faria hoje anos, o meu amigo Pedro Lima. O Pedro gostava de dançar. Adorava conversar durante horas sentado a distribuir temas por uma mesa cheia. O Pedro adorava os seus amigos, era um militante da amizade: regava, acarinhava, fazia pontes entre grupos diferentes, provocava encontros e adorava ver toda essa energia criativa de pessoas que amava a fluir e a gerar projetos bonitos“, escreveu Rita Ferro Rodrigues. 


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista