Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Eduardo Madeira fala sobre novo desafio profissional

Escrito por em Abril 6, 2023

“É um bocadinho mais profundo”.

Esta quarta-feira, 5 de abril, Eduardo Madeira falou sobre o seu novo desafio profissional. O humorista é umas das vozes na versão dobrada “Astérix e Obélix: O Império do Meio”.

“Este é um desafio que, de vez em quando, no meu caso concreto, aparece. Creio que é já a quinta vez que faço de Obélix, sendo que, de filme para filme, há sempre diferenças e este é, de facto, um filme diferente”, começou por dizer, em declarações à imprensa.

O Obélix tem muita importância na história. Eles vão ao Oriente resolver uma questão de cariz sentimental [risos]. É muito giro, porque, normalmente, as histórias não passam por aí. Neste caso concreto, o mais importante do filme é, precisamente, uma questão que tem que ver com o amor. Eu não posso dar spoilers, mas o certo é que o amor acaba por andar no ar o filme todo… A seta do cupido anda louca pelo meio da história!”, acrescentou.

Eduardo Madeira disse que que o público “vai ver as personagens em situações que não estava habituado a vê-los – ou, pelo menos, não era tão normal”. “É mesmo muito engraçado. Além disso, também se fala da questão da amizade… Tem coisas muito interessantes nesse sentido. É um filme um bocadinho mais profundo, sem nunca perder o lado do humor e da aventura”, sublinhou.

Visited 3 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista