Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Cláudia Nayara fala sobre a polémica das “réplicas originais”

Escrito por em Abril 5, 2023

Sabia que era ilegal, mas não sabia que era crime”.

Esta quarta-feira, 5 de abril, Cláudia Nayara marcou presença no programa da tarde da TVI. A cantora foi entrevistada por Manuel Luís Goucha e falou sobre as mais recentes polémicas.

Cláudia Nayara foi detida pela venda de produtos contrafeitos e decidiu esclarecer algumas das notícias. “Eu sabia que era ilegal, não sabia era da gravidade total. Não sabia que era crime, saber que era tão grave não”, afirmou.

Manuel Luís Goucha questionou-a sobre a notícia que dava conta que lucrou “meio milhão de euros”. “Quem me dera. Não estava aqui, estava no Brasil, a sério Manuel. Eu vou-lhe dizer uma coisa: direito de justiça vamos falar é daqui a uns meses, não é agora’”, respondeu.

Alguma vez declarou aquilo que fazia, em termos de finanças?”, perguntou o apresentador da TVI. “Em muita coisa sim por isso é que muita gente fala e não sabe o que escreve e muita gente fala, diz, escreve, e nem sabem. Meio milhão de euros? É preciso saber que neste ramo não existe só uma Cláudia Nayara e não quero estender este assunto. Meio milhão de euros?”, disse Cláudia.

Durante a conversa, a cantora decidiu fazer um confissão: “Meus amores, eu não falei em nenhuma live, não quis expor o assunto… Eu tenho cancro do colo do útero… Emagreci, não tenho fome, uma saliva muito estranha, umas dores de estômago horríveis“, referiu.

AQUI!

Visited 47 times, 7 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista