Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“Para quê falar mal dos outros se todos nós temos as nossas imperfeições?”

Escrito por em Abril 4, 2023

Padre Ricardo Esteves saiu em defesa de Maria Botelho Moniz.

Esta terça-feira, 4 de abril, o padre Ricardo Esteves saiu em defesa de Maria Botelho Moniz. Nas redes sociais, o padre deixou um mensagem: “Sabes que cada palavra que sai da tua boca tem um poder tão grande que, com ela, podes trazer uma bênção ou uma maldição? Podes edificar ou destruir? Sabes também que cada palavra que sai da tua boca reflete claramente o que há dentro do teu coração?“.

Como falas aos teus filhos, à tua esposa, à tua mãe e teu pai, aos teus irmãos, vizinhos, amigos e inimigos? Preocupas-te por falar a cada um com graça e sabedoria para a edificação das suas vidas, ou deixas-te levar pela raiva, ferindo e matando todos os que se cruzam no teu caminho? Não só o que escuta sai afetado de forma negativa ou positiva, também quem fala recebe as suas consequências“, afirmou.

Para quê falar mal dos outros se todos nós temos as nossas imperfeições? Para quê semear ódio se podemos construir o amor? Será a beleza o fundamento da vida? Não! O fundamento da vida está na beleza de como constróis as tuas relações. Não julguemos ninguém, porque ninguém tem esse poder e quem pensa que o tem já está morto na raiz do coração“, sublinhou.

Sejamos construtores de vida, parteiras de amor, carteiros de boas novas. Não julguem ninguém, por favor… A vida, por vezes, já tem um peso tão grande e ninguém conhece a história de ninguém. Na vida de uma pessoa existem dois tipo de história: a história vivida e a história sofrida no silêncio de quem apenas o próprio e Deus o sabem. Lembra-te que pelas tuas palavras serás justificado e pelas tuas palavras serás condenado. Um dia muito feliz para todos com Deus no coração“, finalizou.

Visited 7 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista