Cifrão sentiu “a presença” de Angélico Vieira
Escrito por Flavia Maia em Abril 4, 2023
Nos ensaios aconteceu um momento arrepiante.
O primeiro concerto do regresso dos D’ZRT, depois de 12 anos separados, é já no próximo dia 29 de abril, na Altice Arena, concerto que já está esgotado e as datas que se seguem também estão todas praticamente esgotadas.
Os elementos da banda Cifrão, Vintém e Edmundo estão a preparar-se para a digressão, há vários dias, com diversos ensaios.
Foi num dos ensaios que sucedeu algo bizarro…
Cifrão adiantou à TV Guia, que os seus ‘famosos mortais’ não vão faltar em palco. Disse ainda que “ninguém se vai desiludir” e que “esta tour é uma recordação do que fizemos e (…) mais uma razão para estar ‘nervoso'”.
O músico confessou que, durante um dos ensaios, estava a “ensaiar uma música que terá a voz do Angélico”, “pus os meus In-Ears e avancei a olhar para a estrutura, que depois vai ser o público”. E, de repente, Cifrão começou “a ouvi-lo cantar nos meus ouvidos e o mundo caiu”.
Cifrão explicou, mostrando o braço arrepiado: “Parecia que o Angélico estava atrás de mim ou ao lado, só não estava no meu campo de visão. Acho que vou sentir isto também nos concertos e vai ser forte”.
A banda vai homenagear Angélico Vieira em palco e “recordá-lo de uma forma bonita”, contudo é “impossível substituí-lo”, disse Cifrão.