Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Pai de Pichardo responde a Nelson Évora: “Vai ter problemas comigo”

Escrito por em Março 14, 2023

Jorge Pichardo fez questão de “pôr os pontos nos is”.

Jorge Pichardo não deixou Nelson Évora sem resposta após a polémica gerada no passado domingo, dia 12 de março, após uma entrevista do atleta do Barcelona à Rádio Observador.

Esta segunda-feira, dia 13, na antena da SIC, o pai de Pichardo recordou a mudança de comportamento de Nelson Évora assim que o filho obteve nacionalidade portuguesa.

Quando chegamos a Portugal, falava connosco. De um dia para o outro, parece ter sido um problema terem dado a nacionalidade ao Pedro, pelo menos eu e o meu filho, é como se não o conhecêssemos“, começou por referir. 

O que fazem aqui, falar e criticar… Isso é bullying? Isto não é bullying, isto é pirraça e palhaçada. E isso não nos preocupa“, garantiu.

Jorge Pichardo frisou ainda que a ausência de resposta levou Nelson Évora a repetir as críticas que já havia feito anteriormente. 

Como quando o fez pela primeira vez, não levou resposta, parece que pensa que pode continuar a fazê-lo. O Pedro é bom, tanto na pista como fora dela. Percebe? Para que não haja enganos. É a única coisa que temos. E por isso estou a dizer tudo isto. Porque ele não vai ter problemas com o Pedro, ele vai ter problemas comigo“, concluiu. 

Visited 4 times, 2 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista