ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Liliana Almeida passa aniversário sem Bruno de Carvalho: “A vida é, sem dúvida, um vaivém”

Escrito por em Março 11, 2023

Depois dos rumores sobre possível separação, a cantora tem recebido apoio dos fãs.

Liliana Almeida completou esta semana 40 anos de vida e a festa foi feita com os seus amigos e familiares. Quem não esteve presente foi Bruno de Carvalho, que deixou uma mensagem com dupla interpretação.

Dizer que é uma mulher fantástica que, muitas vezes, ou quase sempre, não consegui corresponder […] Pedir desculpa, de todas as minhas falhas, de todos os meus problemas e que são tantos. A Liliana merece mais, merece muito mais, e vai ter de certeza absoluta“, disse Bruno de Carvalho, num vídeo que rapidamente apagou.

Liliana Almeida, por sua vez, recorreu à rede social Instagram, para partilhar um desabafo.

40 anos de mim. Dá-me um yo-yo e sol e está tudo bem 🤍 Gosto de yo-yos porque me lembram a vida o mundo, hoje vou brincar com um 🪀“, escreveu na legenda.

Nos comentários, os fãs demonstraram todo o seu apoio: “Parabéns Lili! A colheita de 83 é sem dúvida especial 🤍“, “Peguem no yo yo e vão ver o pôr do sol e tudo ficará bem 🤍” ou ainda “A vida é, sem dúvida, um vaivém. Há ir. Há voltar. Há ficar. No fim, o importante é viver e amar. 🥰“, são alguns dos comentários que podemos ler.

Podes ver a publicação a abaixo:


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista