Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Sara Barradas: “Foi mais fácil do que pensava viver sem ele”

Escrito por em Março 8, 2023

A atriz regressou às redes sociais no Dia Internacional da Mulher.

Na manhã desta quarta-feira, 8 de março, anunciou regresso ao Instagram. A atriz tinha perdido o acesso à conta que tem no Instagram “há um mês”.

Visto esta ser a única rede social que utilizo estive, realmente, afastada. Teve coisas menos boas, principalmente, ao nível profissional, mas teve outras muito positivas e libertadoras. O Instagram (bem como todo este mundo online) tem apenas a importância que lhe damos. E foi mais fácil do que pensava viver sem ele“, referiu. 

Na mesma publicação, a atriz assinalou o Dia Internacional da Mulher. “Por fim, não posso deixar de assinalar que hoje é o Dia Internacional da Mulher. Bem hajam as Mulheres. Nunca esqueçamos quão difícil foi e continua a ser lutar pelos nossos direitos: direitos humanos, direito ao voto, a igualdade salarial, a maior representação em cargos de liderança, a proteção em situações de violência física e/ou psicológica, o acesso à educação, entre outros. Para nós, nada é garantido, no mundo patriarcal e machista em que vivemos, nem mesmo a liberdade. Não esqueçamos“, afirmou.

Visited 3 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista