ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Revelado áudio de detido em Lisboa com carne na mala

Escrito por em Março 7, 2023

Begoleã Fernandes alega que agiu em legítima defesa. 

O site brasileiro G1 divulgou este domingo, dia 5 de março, um áudio de Begoleã Fernandes, sobre o que aconteceu no dia do crime num áudio enviado a um amigo.

No áudio, o homem, que foi detido no Aeroporto de Lisboa, no dia 27 de fevereiro, garante que a vítima era canibal e que agiu em legítima defesa. 

Oh Messias, ora por mim meu irmão, que eu tô beleza, graças a Deus. Mas o que eu passei não foi brincadeira. Ele é canibal. Já tem muito tempo que a galerinha dele sabe, entendeu?“, refere o brasileiro na gravação.

Só que é uma parada tão bizarra, mas tão, mas tão bizarra que ninguém acredita. […] Eu fui lá e os meninos tinham me avisado que era uma armadilha para ele me pegar, tá ligado? […] Aí na hora que ele tentou me pegar, eu estava com a faca, eu fui e reagi e passei ele, tá ligado? Me ajuda aí mano, pelo amor de Deus!“, acrescenta.

Carla Pimentel, mãe do suspeito, contou ao site que o filho ligou para o pai, já depois de enviar um áudio ao amigo.

“Após isso, ele ligou para o pai dele, dizendo: ‘Papai, acabei de cometer isso e isso… fui me sentindo mal, sentindo muito sono, acho que colocaram algo na minha bebida. Acordei com ele por cima de mim com uma faca’“, disse, referindo que Begoleã alegou ainda que a vítima lhe havia servido “uma carne estranha”.

“Meu filho disse: ‘Ele me serviu uma carne estranha e imagens muito pesadas’. […] Begoleã carregou a carne com o intuito de provar a barbaridade que faziam“, defendeu a mãe.

Já Karla Lopes, irmã da vítima, diz que a versão do suspeito “não faz sentido”.

Sobre a história do canibalismo, eu acredito que ele estava sobre efeito de drogas, imaginou e acreditou nisso“, afirmou.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista