Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Rúben da Cruz é “defendido” por Maya

Escrito por em Março 4, 2023

“Eu não acho que tenha havido traição…”.

Rúben da Cruz esteve envolvido numa polémica, depois da sua companheira, Filipa Falcão, ter exposto nas redes sociais uma alegada traição.

O ex-concorrente do “Big Brother” foi exposto após a sua companheira ter feito uso da sua conta de Instagram e ter encontrado uma conversa, sobre uma noite quente, com outra mulher.

O caso foi novamente tema de conversa no “Jornal da Meia-Noite” da CMTV, onde Maya e Adriano Silva Martins fizeram comentários sobre o mesmo.

“Afinal, houve ou não houve traição? É a dúvida que permanece”, questiona o pivot. A comentadora da CMTV confessou: “Vamos ver o que é que as pessoas entendem por traição. Sé há uma continuidade de uma relação, naturalmente que uma pessoa a relacionar-se com outra pessoa dentro da continuidade da relação é claramente uma traição”, começa por explicar.

“Se se está com outra pessoa na continuidade da relação, mas isso é revelado ao seu parceiro, isso não é uma traição: é uma relação aberta. Que não seria aqui o caso. Mas ao que sabemos este casal tinha problemas como muitos casais têm, e portanto têm momentos em que estão separados. Nesses momentos em que estão separados é possível qualquer membro do casal relacionar-se com outras pessoas. É um clássico, muitas vezes até serve de teste à relação. Quem nunca…”, confessou Maya.

Maya ainda referiu: “Fazem os homens e fazem as mulheres. É que isto agora há aqui umas circunstâncias em que só se atacam os homens. Como se as mulheres fossem todas umas santas“ (…) “Eu não acho que tenha havido traição, embora ache que tenha havido um comportamento deselegante”, rematou.

Visited 6 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista