Judite Sousa: “As pessoas que me agrediram psicologicamente são umas frustradas”
Escrito por Inês Ferreira em Março 1, 2023
A jornalista falou sobre as críticas e do sucesso do seu novo livro.
Há pouco mais de um mês, Judite de Sousa lançou o seu 11.º livro, intitulado ‘Pedaços de Vida’. Nas redes sociais, a jornalista tem assinalado as conquistas da obra. “A escrita é um acto de libertação. É tempo para a comunicação directa com os leitores”, escreveu.
Em entrevista ao Notícias ao Minuto, Judite Sousa falou sobre o impacto que ‘Pedaços de Vida’ está a ter. “É um livro intimista. Abro o coração aos leitores. Assumo a liberdade de dizer quem sou, o que sinto e o que penso”, afirmou.
Questionada pelo Notícias ao Minuto de “como se tem sentido com as críticas e com a falta de apoio dos seus colegas de profissão. A partir do momento em que tornou públicos estes sentimentos, a atitude de algumas pessoas alterou-se?”, a jornalista refere: “Não, as pessoas que me agrediram psicologicamente ao longo dos anos, que me diminuíram na minha profissão, principalmente nos últimos oito anos, são umas frustradas. Tenho pena dessa gente. Não são ninguém. O país não os conhece. E também não são livres…”.