Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

José Raposo elogia filho após estreia: “Chorei como uma madalena”

Escrito por em Março 1, 2023

Ricardo Raposo estreou-se no espetáculo ‘Revista É Sempre Revista’.

Nesta quarta-feira, 1 de março, José Raposo recorreu ao Instagram para elogiar o filho Ricardo Raposo. O ator estreou-se no espetáculo ‘Revista É Sempre Revista’ no dia 15 de fevereiro, no Teatro Politeama.

Um dos momentos mais marcantes da minha vida: a estreia do meu RICARDO nesta revista, substituindo um colega, voltando a interpretar este género que eu e a mãe tanto fizemos e ao qual ele tanto assistiu na sua meninice”, diz.

“Disse que ele tinha voltado a interpretar porque com 8 anitos tinha entrado numa revista que nós coproduzimos no Teatro Maria Vitória! Mas nesta estreia ele só fez metade dos números, só na 5.ª feira passada estreou por completo… e eu fui ver novamente, claro!”, acrescenta.

E chorei que nem uma madalena, porque ele é fabuloso! O Ricardo é super versátil, ele dança, canta e representa ‘fabulásticamente’ bem! É intuitivo! É um belíssimo ATOR! E é meu filho!”, sublinha.

“Quando acabou o espetáculo, muitas pessoas do público, no foyer, ao reconhecerem-me davam-me os parabéns por ele, pois no final, no palco, anunciou-se a estreia do Ricardo Raposo! Orgulho dos orgulhos como é óbvio! Meu e da João, que sei que sempre desejou muito este momento!“, finaliza.

Visited 5 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista