Carolina Deslandes leva orquestra dirigida por Martim Sousa Tavares à MEO Arena
Escrito por Redação em Outubro 21, 2026
On Fm – Torres Vedras | Região Oeste
O concerto está marcado para 6 de março de 2027 e assinala os dez anos de “A Vida Toda”, um dos temas mais marcantes da carreira da cantora.
Carolina Deslandes regressa à MEO Arena, a 6 de março de 2027, para um concerto especial que contará com uma orquestra de 22 elementos, dirigida pelo maestro Martim Sousa Tavares.
O espetáculo celebra os dez anos de “A Vida Toda” e revisita alguns dos maiores êxitos da cantora e compositora, dando uma nova dimensão às canções através dos arranjos orquestrais.
A atuação terá também um significado pessoal para os dois artistas, que são amigos desde a infância. O concerto junta, assim, a música de Carolina Deslandes à direção de Martim Sousa Tavares, numa celebração do percurso da artista e da sua ligação ao público.

