Tapada Nacional de Mafra celebra Dia da Mãe com oferta especial para experiência na natureza
Escrito por Redação em Abril 19, 2026
On Fm – Torres Vedras | Região Oeste
Na compra de, pelo menos, um bilhete de criança (até aos 12 anos), a entrada de um dos pais (Mãe ou Pai) é totalmente gratuita.
Com a chegada da primavera, a Tapada Nacional de Mafra preparou uma iniciativa especial para celebrar o Dia da Mãe, a 3 de maio. Sob o mote da redescoberta desta “Floresta Única”, a instituição convida as famílias a trocar o caos da cidade pela serenidade da natureza, oferecendo uma promoção especial.
Para incentivar o convívio familiar ao ar livre, a Tapada Nacional de Mafra lançou uma campanha promocional direta: na compra de, pelo menos, um bilhete de criança (até aos 12 anos), a entrada de um dos pais (Mãe ou Pai) é totalmente gratuita.
A campanha abrange duas modalidades de visita, adaptadas ao perfil de cada família:
- Caminhar na Tapada: Ideal para quem prefere uma experiência mais livre. Inclui dois percursos pedestres que permitem uma descoberta autónoma da floresta.
- Passear na Tapada: Uma opção mais cómoda, composta por uma visita guiada em carro elétrico (75 minutos). Este percurso percorre o vale principal e os pontos mais elevados, aliando a história do local à observação de vida selvagem.
Independentemente da modalidade escolhida, os visitantes terão acesso a momentos de grande proximidade com o ecossistema, como demonstrações do voo de aves de rapina, atelier de apicultura e acesso a trilhos temporários para explorar diversas paisagens.
Os bilhetes estão disponíveis no site da Tapada e nos canais habituais de venda.
O desconto, especial do Dia da Mãe, só está disponível na bilheteira da Tapada.
Mais informações em www.tapadademafra.pt
