ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Emocionada, Bárbara Bandeira recorda Sara Carreira

Escrito por em Maio 15, 2023

“Fiquei com receio de estar no mesmo sítio, de passar pelas mesmas ruas”.

Na passada sexta-feira, 12 de maio, Bárbara Bandeira deu um concerto em Salvaterra de Magos, perto de Santarém. Num dos momentos, a cantora emocionou-se ao recordou a amiga, Sara Carreira.

5 de dezembro de 2020. Foi o último dia em que esperei pela minha melhor amiga, que vinha ter comigo. Foi o último dia que falei com ela, foi o último dia que ouvi a voz dela. Foi o dia que soube que nunca mais ia conseguir estar ao lado dela“, começou por dizer.

“Eu tenho saudades dela todos os dias e, assim que vi que ia estar aqui, que vi a lista dos concertos, fiquei com algum receio de estar no mesmo sítio, de passar pelas mesmas ruas. Mas não podia deixar de dedicar esta canção à Sara“, acrescentou, referindo-se ao tema ‘Nós os Dois’.

Vê o momento:


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista