“O meu maior legado é mostrar aos meus filhos que a fé, a bondade e a compaixão valem mais do que qualquer riqueza”
Escrito por Redação em Maio 29, 2026
Katia Aveiro esteve no Santuário de Nossa Senhora de Fátima.
Esta sexta-feira, dia 29 de maio, Katia Aveiro recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores que esteve no santuário de Nossa Senhora de Fátima.
“A fé não é religião, é abrigo para a alma. E a maior herança de uma mãe é ensinar os filhos a encontrarem esse abrigo dentro do coração”, começou por escrever.
“O meu maior legado é mostrar aos meus filhos que a fé, a bondade e a compaixão valem mais do que qualquer riqueza deste mundo. Pois não é o lugar, é o ar que ele tem, são as lágrimas de quem crê, tem as orações de quem clama e tem perdão de quem tem fé”, acrescentou.
“Já vim aqui mais de 40 vezes. Mas vir com meus filhos já homens feitos e eles me falarem mãe aqui sinto uma energia boa aqui sinto-me bem. Uffa a colheita tem sido incrível”, finalizou.
Vê a publicação:
Ver esta publicação no Instagram
