ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Santa Cruz recebe iniciativa de limpeza de praia a 18 de abril

Escrito por em Abril 13, 2026

On Fm – Torres Vedras | Região Oeste

 

A organização convida todos os cidadãos a participar nesta ação voluntária, que decorre entre as 10h00 e as 13h00.

 

No próximo dia 18 de abril, a Praia da Mexilhoeira, em Santa Cruz, será o cenário de uma ação de limpeza de praia no âmbito das Brigadas do Ambiente. A iniciativa surge antecipando a próxima época balnear, com o objetivo de preservar a biodiversidade marinha e a beleza de Torres Vedras.

O ponto de encontro é no Parque de Estacionamento da Praia da Vigia, Santa Cruz.

As inscrições são obrigatórias, através do formulário disponível no Linktree da Oeste Connextion .

A atividade é gratuita e voluntária.

Esta ação é promovida pela Oeste Connextion em parceria com o Centro de Educação Ambiental de Torres Vedras, a Câmara Municipal e o Geoparque Oeste.

A organização recomenda que os participantes tragam boa disposição e, se possível, venham acompanhados de amigos ou familiares para maximizar o impacto da limpeza.


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista