“Que 2026 seja de muita saúde, o resto nós corremos atrás”
Escrito por Maria Francisca em Janeiro 2, 2026
Mel Jordão e Diogo Piçarra começam o ano em concerto especial.

Mel Jordão recorreu às redes sociais para partilhar uma mensagem e algumas imagens da sua passagem de ano.
“Que 2026 seja de muita saúde, o resto nós corremos atrás”, pode ler-se na legenda da partilha que dá conta que a maquilhadora recebeu o novo ano junto do companheiro, Diogo Piçarra num concerto em Olhão, no Algarve.
Vê a publicação:
Ver esta publicação no Instagram