ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“Que 2026 seja de muita saúde, o resto nós corremos atrás”

Escrito por em Janeiro 2, 2026

Mel Jordão e Diogo Piçarra começam o ano em concerto especial.

 

 

Mel Jordão recorreu às redes sociais para partilhar uma mensagem e algumas imagens da sua passagem de ano.
“Que 2026 seja de muita saúde, o resto nós corremos atrás”, pode ler-se na legenda da partilha que dá conta que a maquilhadora recebeu o novo ano junto do companheiro, Diogo Piçarra num concerto em Olhão, no Algarve.

Vê a publicação:

 


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista