Goucha responde a críticas sobre não ter filhos
Escrito por José Castro em Agosto 19, 2025
“Seus ignorantes”.
Manuel Luís Goucha aproveitou o programa ‘Funtástico’, que apresenta, para responder às críticas que recebe sobre a sua homossexualidade e sobre o facto de não ter tido filhos.
No passado domingo, 16 de agosto, o tão querido comunicador apresentou a primeira emissão da quarta temporada do programa ‘Funtástico’.
Depois da atuação de um dos concorrentes, o jovem Afonso Cordeiro, que tocou a música ‘Can you feel the love tonight’, do filme ‘Rei Leão‘, no acordeão, o apresentador elogiou a criança por ser um exemplo de educação, referindo que se “soubesse que os seus filhos saíam assim tinha sido pai”, em tom de brincadeira.
Este assunto serviu como introdução a algo que o incomoda, fazendo referência às críticas que recebe nas redes sociais sobre o facto de não ter filhos.
“Vou responder àquelas pessoas que não têm nada para fazer e que dizem que o mundo acaba com pessoas como eu. Não, as pessoas como eu, independentemente da sua sexualidade, podem ter filhos, podem adotar, eu posso ter filhos com o meu material genético. Não quis ter filhos na minha vida, seus ignorantes”, disse o apresentador da TVI.