Fim de semana de calor. Aviso laranja para Torres Vedras no domingo.
Escrito por Marta Ricardo em Agosto 2, 2025
O aviso dura das 9h de domingo (3) até às 18h de segunda-feira (4).

O serviço municipal da Proteção Civil de Torres Vedras emitiu um comunicado que garante o “agravamento das condições meteorológicas”.
É espectável tempo quente e seco, com a temperatura máxima a apresentar valores muito elevados, pouca humidade relativa do ar, mesmo durante a noite, e vento fraco a moderado que predomina do quadrante norte.
O concelho de Torres Vedras está sob aviso amarelo para o dia de hoje (2), até às 9h de amanhã. Já no domingo, a partir das 9h, o concelho estará sob o aviso laranja até segunda-feira (4) às 18h.
Dado o grande risco de incêndio rural, durante este período está proibida a realização de queimas, queimadas e lançamentos de fogo de artifício sem a autorização da Câmara Municipal.