Filha de Bruno de Carvalho aparece pela primeira vez na televisão
Escrito por Redação em Julho 25, 2025
Catarina de Carvalho fala da importância de ter identidade própria.

Esta sexta-feira, dia 25 de julho, Catarina de Carvalho marcou presença no “Dois às 10”, da TVI. Ao ter aceite o convite de Cristina Ferreira, a filha mais velha de Bruno de Carvalho foi pela primeira vez à televisão.
No meio de questões feitas pela apresentadora de ‘Dois às 10’, Catarina assumiu que ao longo da sua vida sentiu-se afetada pelos comentários negativos que a exposição do pai lhe trouxe, aoso quais responde: “Ao crescer, antes de eu ter todos os mecanismos de defesa que hoje em dia tenho, eu não os tinha. Ir às redes sociais e ver as pessoas a falar dele de uma determinada maneira e para mim era o meu pai, para mim era muito complicado, assumiu.
Ainda no mesmo contexto, Catarina marcou a sua posição com: “Para mim é muito importante ser a Catarina de Carvalho e não só a filha de”.
Questionada sobre a possibilidade de Bruno de Carvalho estar a apaixonar-se pela cantora Ana Duarte, a jovem preferiu não comentar. “Não sei de nada. O meu pai é sempre uma surpresa, portanto logo se vê o que é que se cria ou não”, disse.