ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Agrupamento de Escolas Padre Vítor Melícias promove a IV Semana Cultural

Escrito por em Abril 11, 2025

 

Semana termina com um espetáculo baseado no tema “Portugal – 900 anos”.

 

Esta sexta-feira, 11 de abril, o Agrupamento de Escolas Padre Vítor Melícias termina a IV Semana Cultural APVM 2025.

A mesma decorreu entre dia 7 e 11 de abril, no âmbito do Plano Cultural de Escola (PCE), iniciativa do Plano Nacional das Artes (PNA), onde todas as escolas do agrupamento estiveram envolvidas em atividades nas mais diversas áreas.

Com o tema “Portugal – 900 anos”, durante uma semana tiverão lugar atividades as mais diversas expressões artísticas. Também outras áreas se juntam a esta iniciativa, nomeadamente o desporto, a culinária, entre outras.

No dia 11 de abril, às 21h no Pavilhão Fernando do Couto Ferreira, na EB Padre Vítor Melícias, haverá o concerto de encerramento da semana cultural, o Concerto “A Roda da Alegria”, com os Modo Vilão, onde os mesmos convidam os artistas residentes de ‘A Bolha’, os Ribombar e os Rufinhos, o Clube Bué d’Artes, alunos e professores do agrupamento a entrarem na roda, tornando o concerto uma plataforma de comunicação entre várias expressões artísticas do agrupamento de escolas.

 


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista