Mel Jordão e Diogo Piçarra são pais da Penélope, que recentemente celebrou cinco anos de vida. O casal recebeu a menina em 2020, embora agora se saiba pela primeira vez que o processo para engravidar foi difícil. A revelação foi feita pela influenciadora digital num vídeo publicado na sua conta TikTok.
No vídeo, Mel Jordão aparece a fazer uma “tour” pelas suas várias tatuagens. Durante a explicação, a mulher do cantor mostrou uma “semente de feijão” e partilhou uma história que até agora tinha ficado só entre o casal, referente à dificuldade que tiveram para serem pais.
Um gesto de “humildade inigualável” de Diogo Piçarra tornou-se viral nas redes sociais.
“Aqui está esta semente de feijão porque estávamos a tentar engravidar, não foi fácil. Nunca partilhamos convosco, é uma história que é só nossa, queremos guardar para nós. Mas não foi uma fase fácil nem feliz na nossa vida e então tatuámos os dois este ‘feijãozinho’ para dar força e energia positiva”, disse a influencer.
Destaque ainda para outras tatuagens ‘cravadas’ no corpo de Mel Jordão. Por exemplo, o número três: o seu favorito e o número do dia em que ‘Pepi’, como é carinhosamente apelidada, viria a nascer. Contudo, até agora a companheira de Diogo Piçarra não tem nenhuma tatuagem em homenagem à filha.
“O ‘P’ de Pablo, não é de ‘Pepi’. Ainda não tenho nenhuma para a Pepi. Quero fazer muito brevemente a hora em que ela nasceu, mas a verdade é que eu já não me revejo, já não me identifico com nenhuma destas tatuagens, mas já que tenho tantas tenho que fazer uma para a minha filha”, ouve-se ainda dizer.