ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“É só birra”

Escrito por em Março 10, 2025

 

Rita Pereira alvo de críticas depois de publicar vídeos da filha a chorar.

 

A Rita Pereira recorreu ás suas redes sociais para publicar vídeos da filha Lowê, de quatro meses a chorar: “Vamos falar sobre o choro dos bebés que é só para terem atenção”.

“Não se julguem ou se sintam mal se não lhes derem aquela atenção imediata”, continuou.

Ainda acrescentou: “Estou sozinha em casa, tenho imensa família a chegar para o almoço. Ela já comeu… Tenho de fazer a minha vida, porque sei que ela está bem. […] Está só a fazer birra porque quer colo. E agora vão ver como é só birra. Querem ver? E agora que já terminei, pego nela e dou um miminho. Mas ela só queria atenção. Não faz mal os bebés chorarem quando estão bem, estão só a chorar de birra. Nós às vezes também choramos quando não estamos satisfeitos, mas é a vida”.

As imagens geraram muita polémica nas redes sociais e a psicóloga Filipa Maló Franco deu a sua opinião no seu instagram: “Já sei, já sei do vídeo (a minha DM não aguenta mais). Isto é o máximo que posso fazer, naturalmente“.

Vê publicação:

 


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista