ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Sónia Tavares: “Levaram-me por um braço…”

Escrito por em Junho 17, 2024

A cantora dos The Gif estava em trabalho para a SIC…

 

No passado  domingo, 16 de junho, Sónia Tavares, vocalista dos The Gift, recorreu ao Instagram para relatar aos seguidores um episódio caricato que viveu no “Rock In Rio”, onde estava em trabalho.

A cantora mostrou-se surpreendida pelos acontecimentos e confessou que “nunca foi tão maltratada em toda a sua vida”, detalhando depois a situação que levou os seguranças da “área vip” do Rock In Rio a expulsá-la do local com “rudeza”.

Sónia Tavares começou por esclarecer que não sabia que quem estava “em trabalho naquela zona do recinto não podia comer ou beber”. A cantora foi avisada por um segurança após comer uma “salada russa” e beber “uma imperial”. Pouco depois, enquanto estava a ser maquilhada para entrar em direto na SIC Caras, foi abordada por vários elementos da segurança que a “levaram por um braço” para fora do local.
A publicação de Sónia Tavares teve imediata repercussão nas redes sociais onde várias figuras públicas se mostraram solidárias com a cantora: Que horror o que contas, @soniatavaresofficial Um abraço para ti!” ou “Não tenho palavras”, são apenas alguns exemplos.


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista