Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Morreu Ricardo Peres, que integrou o grupo Commedia à la Carte

Escrito por em Abril 21, 2024

A notícia foi divulgada por José Pedro Vasconcelos, que era seu amigo próximo.

 

Faleceu o ator Ricardo Peres, membro do grupo Commedia à la Carte, juntamente com César Mourão e Carlos M. Cunha. O ator lutava contra o cancro no pulmão e nos ossos. A informação foi partilhada por o amigo José Pedro Vasconcelos, no Instagram.

“Hoje partiu o Ricardo Peres, meu amigo há 31 anos. Viajámos muito de carro, fomos até a Alemanha beber Riesling, as grandes viagens têm sempre um grande objetivo, o nosso era o vinho alemão. Saímos de Clio, pelo caminho passámos por Madrid, Bilbao, Bergerac, Mont de St Michel, Paris, Frankfurt, Heidelberg e Wiesloch, a terra do dito vinho que fresquinho era bom”, começou por escrever.

“Fizemos inúmeras animações, festas, espetáculos. Juntos criamos um ‘espetáculo’ que se chamava Comédia a lá Carte, nome que depois serviu como uma luva ao projeto mais completo de improviso em Portugal. Trabalhou no 5PMN com o Cunha. Tivemos uma vida cheia. A semana passada despedimo-nos sem saber. Almoçámos em frente ao mar, chupámos uns bichos, bebemos um branco. Fomos às compras e cruzámo-nos com o Futuro. O nosso começa agora sem ti, amigo. Vai em paz, brinca muito e sim, a gente já se vê porque hoje é sábado”, concluiu o ator e apresentador.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Zé Pedro Vasconcelos (@zepmau)

Visited 465 times, 25 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista