ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Mafalda Castro fala sobre dieta na gravidez

Escrito por em Abril 10, 2024

 

“Estar grávida e fazer dieta é coisa que não combina” diz a apresentadora.

Mafalda Castro está grávida do seu primeiro filho.

O casal esteve a falar sobre a gravidez no seu podcast em conjunto “Bate Pé”.

Mafalda começa por dizer, “Estar grávida e fazer dieta é coisa que não combina, porque é uma fome tal…” e Rui Simões responde “Mas não pensas nisso da dieta, comes à vontade…”

“Sim, como à vontade, mas às vezes penso ‘Se calhar devia ter cuidado, porque vou ter mais quilos para perder a seguir, não é? Mas depois penso… YOLO [‘You Only Live Once’/ ‘Só Vives Uma Vez’, em português]”, afirmou, fazendo o seu companheiro rir.

“É que depois sabe-me tão bem comer. Eu estava aqui a fazer o podcast contigo e estava a pensar em comida. Não tens noção da minha realidade, é triste”, continuou, também entre gargalhadas.

“A coisa mais importante do mundo neste momento é o meu filho em primeiro, em segundo comida, em terceiro tu”, afirma Mafalda.

Vê aqui o momento:

 



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista