Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Wandson: “Fico calado, mas não aguento mais”

Escrito por em Abril 5, 2024

 

O ex-concorrente do programa da RTP “Taskmaster” fez uma partilha nas suas redes sociais.

 

Wandson conhecido nas suas redes sociais e também após ter participado em diversos projetos da RTP, como “Taskmaster” fez um desabafo no seu Instagram.

O designer gráfico partilhou uma ilustração de uma mão a segurar uma bandeira com um caule de uma flor com um coração em cima.

Esta partilha vem do facto de a sua nacionalidade ser brasileira e estar a residir em Portugal e receber comentários acerca disso.

Na descrição começou por escrever “É preciso ter força e cuidado nesse tempo onde tudo anda estranho. Onde a opinião vira oposição dura para os extremistas de plantão. Tenho de ler a todo momento comentários sobre “pegar um avião e voltar para a minha terra”.

Acrescentou ainda, “Me reservo em muitos, fico calado, mas não aguento mais: Pela última vez, minha terra é Portugal. Eu escolhi aqui viver e ser feliz. Ganhei amigos, amor. Trabalho. Pago as minhas contas. Viver aqui para mim é sobre renascimento, oportunidades e dedicação. Não vou apanhar um avião de volta, eles / vocês não vão vencer.”

“A nacionalidade nunca será uma barreira para o amor”, finalizou Wandson Lisboa.

Vê aqui a publicação:

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Wandson Lisboa (@wandson)


Visited 35 times, 4 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista