Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Manuel Luís Goucha ataca PS e Chega em vídeo polémico

Escrito por em Março 6, 2024

 

Vídeo de apresentador está a divergir opiniões.

 

Manuel Luís Goucha faz parte da comissão de honra do líder do PSD, e esta terça-feira, 5 de fevereiro, publicou um vídeo a mostrar o seu apoio a Luís Montenegro.

Neste, o apresentador da TVI aponta as razões que o levam a votar na Aliança Democrática (AD), no próximo dia 10 de março.

“Vou votar pela Aliança Democrática e faço-o por ter memória. Eu tenho memória. Não se iluda. Repare bem”, começou por dizer. “Em 2011 foi um governo socialista que levou este País à beira da falência e chamou a troika. Mais recentemente, foi um governo socialista a que, com uma maioria absoluta nos últimos dois anos, nada fez”, continua, referindo-se a José Sócrates e António Costa.

Contudo, Manuel Luís Goucha não se conteve também nas duras críticas ao candidato do PS, Pedro Nuno Santos. “Estranho que haja um candidato socialista que agora se autodefine como fazedor e estava lá como ministro e nada fez”, diz.

Aliás, até André Ventura, do partido Chega, foi fortemente mencionado pelo apresentador. “Do outro lado, temos um candidato que diz que vai fazer tudo e mais alguma coisa, promete mundos e fundos mas depois, também não se iluda, são propostas que não são concretizáveis”, aponta.

Apesar de Goucha terminar o vídeo com uma mostra de confiança em Luís Montenegro, o mesmo não deixa de apelar ao voto. “Eu tenho o poder da mudança na minha mão através do meu voto. Use o seu”, concluiu.

Vê aqui o vídeo:

 

Visited 408 times, 13 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista