Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

No mês do amor, a Fisiotorres apresenta um novo serviço que promete cuidar de sim

Escrito por em Fevereiro 8, 2024

O mês de fevereiro é o mais curto do ano, mas não queremos fazer dele o menos surpreendente!

Marketing, Publicidade

Por isso mesmo, a Fisiotorres tem uma novidade para lhe contar. E, acredite, vai valer a pena ler até ao fim. Além de ser o mês mais curto do ano, fevereiro é conhecido como o mês do amor. E não haveria melhor forma da Fisiotorres demonstrar o quanto se preocupa consigo, do que apresentar-lhe o seu novo serviço: Exercício Clínico.
É verdade! A partir de agora, poderá realizar o seu exercício clínico na Fisiotorres, nas mãos dos melhores profissionais. Na Fisiotorres, será acompanhado por um fisioterapeuta que irá preparar um programa individualizado que varia de acordo com a sua condição médica.
E se está a questionar quais as vantagens do exercício clínico, dizemos-lhe desde já que o exercício clínico ajuda a melhorar a força muscular, a flexibilidade, a resistência cardiovascular e a saúde óssea.
Além disto, tem também um papel muito importante na reabilitação das mais diversas condições de saúde, como algumas doenças neurológicas, pré e pós-operatórios e promove um envelhecimento ativo.
Por isso, se está a recuperar de uma lesão, se quer combater o sedentarismo ou horas de secretária e melhorar a sua postura ou, por exemplo, se quer melhorar a sua saúde e envelhecer com qualidade, venha até à Fisiotorres e prepare-se para se oferecer a si mesmo, neste mês do amor, o melhor presente de todos: qualidade de vida!
Fisiotorres
Visited 40 times, 40 visit(s) today
Marcado como

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista