Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Estoril vai tentar travar o Sporting

Escrito por em Janeiro 4, 2024

 

As equipas vão-se defrontar esta sexta-feira, dia 5, na 16.ª jornada da Liga de futebol.

 

 

Vasco Seabra, o treinador do Estoril, afirma na conferência de imprensa de antevisão ao jogo, que o Sporting “[É] um adversário que tem um excelente treinador, jogadores que toda a gente reconhece e com a qualidade que têm, individualmente muito apetrechados, neste momento em primeiro lugar no nosso campeonato e, por isso, num momento excelente. São tudo predicados que nos fazem ter a noção clara de que temos de focar-nos no jogo que temos agora, darmos o melhor de nós e dedicarmo-nos ao máximo”.

O jogo está marcado para o Estádio José Alvalade, nesta sexta-feira, dia 5 de janeiro, onde é defrontada a 16.ª jornada da Liga de futebol.

O técnico do Estoril reconhece a “capacidade” dos leões, mas garante mostrar uma exibição de qualidade com o intuito de conquistar pontos.

“Sabemos as tarefas que temos para fazer e vamos entregar-nos e desfrutar do jogo, porque também é assim a nossa forma de viver”, prometeu Vasco Seabra.

Vasco Seabra salientou que “só mais tarde, a partir das 21.15 horas”, pensará no F. C. Porto, garantindo que a sua principal preocupação se centra na preparação para o duelo da Liga, frente ao Sporting, e só após a sua conclusão se irá concentrar na receção aos dragões, para a Taça de Portugal, na terça-feira.

O treinador do Estoril, reconhece que, em momentos do encontro, a sua equipa pode estar em desvantagem e que a capacidade de resistir a esses momentos de domínio, é o segredo para um eventual êxito na casa dos verdes e brancos.

“Sabemos que há momentos em que estamos por cima e outros em que estamos por trás no jogo e a outra equipa está a dominar. Temos de saber dominar e ser dominados para sermos capazes de responder às diferentes situações, estarmos estáveis e criarmos consistência no que são as nossas ações”, rematou.

Visited 32 times, 6 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista