Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Wonderland Lisboa: O Natal está de volta à capital

Escrito por em Novembro 29, 2023

 

Os mercados de Natal que não podes perder!

 

Imagem: @WonderlandLisboa Facebook

O Natal está a chegar! Portugal enche-se com o espírito natalício, a começar pelas luzes que trazem cor às ruas do país– e não só. Os mercados de natal também fazem parte desta época tão especial.

Em Lisboa, o Wonderland está de volta ao coração da cidade. O mercado arranca a 30 de Novembro e prolonga-se até 1 de Janeiro.

Como habitual, “o maior mercado de Natal do país” regressa ao Parque Eduardo VII, onde será possível encontrar a Roda Gigante, uma pista de patinagem, a casa do Pai Natal, o comboio de Natal, entre outras atracões.

A entrada será livre. Contudo, o acesso a algumas das atrações implicando o pagamento de um valor, como é o caso de uma volta na Roda Gigante, que em 2022 custava 5€. Os carrosséis custavam entre 3 a 4€.

Umas ruas abaixo, o tão aguardado Rossio Christmas Market já está a decorrer. Até 23 de dezembro, a Baixa-Chiado de Lisboa enche-se de luzes e barraquinhas de madeira.

Rossio Christmas Market

Na região Oeste, Torres Vedras dá destaque ao comércio local. Câmara Municipal de Torres Vedras preparou um programa repleto de surpresas que convida toda a família a vivenciar o espírito natalício.

Torres Vedras

A cerca de 38 kms de Torres Vedras, em Óbidos há também outro Mercado de Natal a arrancar no fim de novembro. Óbidos Vila Natal promete ser um dos locais mais mágicos do país.

Óbidos Vila Natal

Mais a norte do país, a animação promete prolongar-se durante todo o mês de dezembro. Com uma agenda preenchida para esta época festiva, concertos nos Aliados, pista de gelo e mercado de Natal na Cordoaria, são alguns exemplos.

Este ano o Natal estende-se também ao Mercado do Bolhão, que pela primeira vez vai realizar uma Feira de Natal, nos dias 14, 15 e 16 de dezembro!

Porto

 

Visited 134 times, 8 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista