ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Ministério Público pede condenação dos arguidos responsáveis pelo acidente Sara Carreira

Escrito por em Novembro 24, 2023

 

MP pede condenação e prisão para Ivo Lucas, Cristina Branco e Paulo Neves.

 

 

O Tribunal de Santarém noticiou esta sexta-feira as alegações finais do caso Sara Carreira, estão acusados de homicídio por negligência três dos quatro arguidos.

O Ministério Público (MP) pede a condenação de todos os arguidos responsáveis pelo acidente Sara Carreira. Ivo Lucas, Cristina Branco e Paulo Neves, o MP pede penas de prisão suspensas. Só para o arguido Tiago Pacheco, o MP pede o pagamento de uma multa.

Nas alegações finais, o procurador do Ministério Público deu como provados todos os factos da acusação no caso do acidente que matou Sara Carreira, em dezembro de 2020.

Paulo Neves, é o condutor que conduzia a uma velocidade abaixo do permitido, apresentando uma taxa de alcoolemia de 1,18 g/l quatro horas depois do acidente, que por sua vez contribuiu para a cadeia de acidentes que sucedeu. – MP pede pena de prisão suspensa de pelo menos 5 anos.

Ivo Lucas, que conduzia o carro de Sara Carreira quando ocorreu o embate. –  MP pede pena de prisão suspensa superior a 2 anos e meio.

Cristina Branco, a fadista que é a proprietária do carro que Ivo Lucas bateu. – MP pede pena de prisão suspensa superior a 1 ano.

Tiago Pacheco, condutor do veículo que embateu naquele em que seguiam Ivo Lucas e Sara Carreira. – MP sugere que seja sujeito ao pagamento de uma multa.

O juiz de instrução criminal do Tribunal de Santarém decidiu levar a julgamento os quatro envolvidos no acidente que vitimou Sara Carreira, que seguia na viatura conduzida pelo seu namorado Ivo Lucas.

 


ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista