Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Carolina Carvalho explica como apoiou David Carreira após a morte da irmã

Escrito por em Setembro 24, 2023

“Só queria que ele soubesse que eu estava sempre lá”

No passado sábado, dia 23 de setembro Carolina Carvalho foi a convidada do programa  “Alta Definição”, à conversa com Daniel Oliveira, a atriz fala sobre os episódios mais marcantes na sua vida  um deles a morte de Sara Carreira.

O apresentador confrontou a atriz sobre a forma como  apoio o companheiro, a atriz admitiu que tentou sempre estar “ao lado” do cantor, mas que muitas seria apenas em silêncio. “Eu acho que, às vezes, a maior ajuda que tu podes dar é só estares presente e estares a caminhar ao lado, sem teres de fazer perguntas, sem teres de obrigar alguém a falar, eu só queria que ele não se sentisse sozinho”, disse.

A comunicadora admitiu ainda que foi uma “gestão difícil” tentar estar sempre presente e, ao mesmo tempo, dar espaço ao cantor  para que pudesse pensar sozinho.

” Mas não há muito mais a fazer. É uma coisa que só podes resolver contigo. Mas se puder ser menos sozinho, acho que é melhor. Eu lia-o muito em silêncio, eu percebia quando é que ele precisava de falar, quando não queria falar. E houve várias vezes que eu percebi que ele precisava de estar sozinho e que eu saía mas depois também tinha medo de estender muito esse período, era uma gestão difícil mas olhava muito para ele”, contou.

Finalizou depois, emocionando-se: “Tentei ser o melhor que consegui. Nunca o iria deixar sozinho a viver uma dor… nem consigo explicar”.

 

 

Visited 2 times, 1 visit(s) today
Marcado como

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista