Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Mercadona está a contratar para a loja de Torres Vedras

Escrito por em Agosto 31, 2023

Empresa de supermercados, tem prevista a abertura de 7 novas lojas em Portugal.

Publicidade; Marketing

A Mercadona continua com os processos de recrutamento para a nova loja em Torres Vedras. A mesma tem abertura prevista para o mês de novembro, e oportunidades de emprego para vários horários: full-time, part-time e noturno.

Desta forma, a empresa de supermercados, continua a apostar na criação de emprego estável e de qualidade, com contrato efetivo desde o primeiro dia de trabalho. Por esse motivo, as novas ofertas mantêm o compromisso de formar uma equipa focada na excelência e no serviço, altamente motivada e alinhada com a visão da empresa.

Para isso, além de um salário atrativo e contrato de efetividade desde o primeiro dia, a Mercadona oferece aos seus colaboradores a possibilidade de evoluírem dentro da empresa, recorrendo a políticas de formação constante e adaptadas ao posto a desempenhar.

A oferta de emprego para a nova loja tem um período de formação com salário e contrato efetivo desde o primeiro dia. Além disso, durante esse período, todas as despesas estão a cargo da empresa – alimentação, transporte, estadia e também viagens a casa de 15 em 15 dias, para todos os colaboradores.

A Mercadona possui uma política de Recursos Humanos diferenciada que aposta na construção de carreiras, na progressão salarial, na equidade, na promoção interna, que é uma das principais formas de valorizar e criar oportunidades de desenvolvimento, tratando-se de um recrutamento interno que visa procurar talento dentro da própria empresa, e uma política de formação, essencial na preparação do futuro de todos os colaboradores, que permite o seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Os interessados podem apresentar a sua candidatura através do Portal de Emprego da Mercadona.

Visited 8 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista