ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

João Baptista “revoltado” com a TVI

Escrito por em Agosto 15, 2023

“Sou um dos melhores atores de comédia de Portugal”.

João Baptista, 38 anos, viu-se acusado de violência doméstica por Dina Kelly, no passado mês de junho. Tal, teve graves consequências na carreira do ator, que se viu afastado da novela que tinha começado a gravar há pouco mais de um mês, “Festa É Festa”.

Em declarações à “TV Guia”, o ator confessou: “Não sei o que se passou na cabeça das pessoas para tomarem esta decisão… Não condeno, mas fico triste, acima de tudo por não ter havido uma conversa sincera comigo”. “Eles é que ficam a perder, porque sou um dos melhores atores de comédia de Portugal”, rematou.

As cenas que João Baptista já havia filmado na novela da TVI, foram regravadas, com Isaac Alfaiate, algo que o deixou o ator de rastos. “Para já, não tenho nenhum projeto em vista. Agora, quero repousar um bocado deste abanão e da triste realidade que tenho vivido para poder ficar mais forte”, concluiu.

Relembrar que, João Baptista, foi condenado por violência doméstica à ex-namorada, com 20 meses de prisão em regime de pena suspensa e a uma indemnização de dois mil euros.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista