Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

PSP deixa recomendações para o concerto do The Weeknd

Escrito por em Junho 6, 2023

As portas do recinto, no passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, abrem às 16h30.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Lisboa anunciou que vão existir condicionamentos de trânsito no âmbito do concerto do artista The Weeknd, que decorre hoje, dia 6 de junho, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

“Tendo em conta a dimensão do evento e por serem esperadas cerca de 60.000 pessoas, o festival contará com um dispositivo de segurança centrado na prevenção e proatividade, recorrendo às várias valências da PSP”, escrevem em comunicado, explicando quais as restrições aplicadas.

De relembrar que, as portas do para o recinto abrem às 16h30, e o espetáculo tem início às 18h45. Posto isto, as autoridades alertam para os condicionamentos previstos entre as 15h00 desta terça-feira, até às 2h30 de quarta-feira.

Onde haverá condicionamentos?

  • Corte na via descendente, entre o Nó de Miraflores e a rotunda junto à Av. Brasília, das 15h00 às 02h30, exceto a veículos autorizados das 15h00 às 21h00;
  • Corte na via ascendente, entre a rotunda junto à Av. Brasília e o Nó do Alto do Duque, das 21h00 às 02h30;
  • Haverá fortes constrangimentos na circulação rodoviária na Av. Brasília, Av. Marginal entre Algés e Alto da Boa Viagem, viaduto CRIL/IC17 (Algés) e Praça D. Manuel I.

Posto isto, segundo a PSP, como alternativa, deves “privilegiar” a circulação pela A5, N117/Belém e N6-3 Alto da Boa Viagem. As autoridades deixam ainda alguns conselhos no âmbito deste concerto, para o qual são esperadas cerca de 60 mil pessoas.

Visited 11 times, 4 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista