ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Os atores de “Rabo de Peixe” cheiraram vários pós e um deles “ardia um bocadinho”

Escrito por em Junho 6, 2023

Afonso Pimentel e Helena Caldeira, atores de “Rabo de Peixe” explicaram alguns dos truques usados no set.

A nova série portuguesa da Netflix estreou a 21 de maio e é sobre traficantes, perseguições e drogas. A narrativa começa quando uma tonelada de cocaína dá à costa na vila açoriana, o que muda completamente a vida dos habitantes. Como se tratava de uma droga acabaram por improvisar no set.

Os atores Afonso Pimentel e Helena Caldeira, que interpretaram Ian e Sílvia, foram convidados a participar no programa “Café da Manhã”, na RFM. Responderam a algumas perguntas e revelaram algumas curiosidades nos bastidores da produção. Uma das curiosidades de de Rodrigo Gomes e Joana Cruz era: “O que era aquilo que vocês cheiravam?”. A atriz respondeu: “Ou era vitamina B ou soro, aquelas saquetas que metes na água para repor os sais”.

Afonso Pimentel ainda acrescentou: “a escolha de uns [pós] e outros era pessoal de cada ator” visto que “um não se sentia nada e o outro ardia um bocadinho”.

Helena escolheu inalar soro depois de experimentar as diferentes opções enquanto o ator optou por usar apenas o dedo e a ilusões de ótica. O mesmo disse: “Consegui sempre limpar, fazer truque de câmara”.

Na mesma rubrica, os atores foram questionados sobre uma segunda temporada mas a resposta não foi a que muitos pretendiam e afirmaram: “Não sabemos se vai haver segunda temporada. Ninguém sabe neste momento”.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista