ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Baco Exu do Blues fez um samba em Lisboa

Escrito por em Abril 26, 2023

O rapper brasileiro estreou-se em Portugal, com dois espetáculos no Lisboa ao Vivo.

Baco Exu do Blues, um dos rappers mais influentes do Brasil, estreou-se em Portugal, a 21 de abril, com quatro concertos no Hard Club do Porto e no Lisboa ao Vivo, para não só apresentar o seu mais recente projeto “QVVJFA?” (sigla de “Quantas Vezes Você Já Foi Amado?”), como para pôr fim aos pedidos dos fãs que há muito que o acompanhavam à distância de um oceano.

Com DJ LJZ a fazer o aquecimento para o concerto, o público, composto maioritariamente pela comunidade brasileira, rapidamente entrou no espírito com pagode, funk e trap.

Acompanhado por três cantoras — Alma Thomas, Mirella Costa e Aísha — Baco Exu do Blues entrou em palco, vinte minutos após as 21h30 marcadas para o início do espetáculo, e cantou “Sinto tanta raiva…”. No entanto, foram temas como “Mulheres Grandes”, “Me Desculpa Jay Z”, “Hotel Caro” e “Girassóis de Van Gogh” que cativaram o público, sendo que ainda houve espaço para se cantar os parabéns e homenagear Gal Costa, com um cover de “Força Estranha”.

O concerto não foi apenas última paragem da digressão europeia de Baco. Foi também para perceber que será, novamente, bem-vindo.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista