Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Cláudia Nayara reage a críticas: “Tenho vivido dias de inferno”

Escrito por em Abril 24, 2023

A cantora respondeu aos rumores sobre a sua doença.

Numa entrevista recente a Manuel Luís Goucha, Cláudia Nayara revelou ter sido diagnosticada com cancro no colo do útero. Agora, tem havido quem coloque em causa a veracidade da doença, e a cantora decidiu reagir.

Quando quiserem perguntar seja o for, eu tenho redes sociais, eu tenho telemóvel, eu tenho a verdade sempre comigo!”, começou por escrever.

“Sou uma pessoa que fui dar uma notícia à TVI porque me apeteceu, porque eu decidi, porque tenho 33 anos e faço da minha vida o que quiser!”, acrescentou.

Estou viva, não tenho de me aproveitar de nada, caramba! Tenho vivido dias de inferno, mas tudo se irá resolver pelos meios que todos já sabem! E eu estou bem, a recuperar, mas se eu posar nua o problema é meu“, sublinhou.

“Sempre assumi os meus erros. […] Saibam a verdade antes de falarem! Sim… Sim, estou apanhar um bocadinho de sol… sim, estou a trabalhar para a minha loja… sim, estou a fazer o que mais gosto para começar a marcar os meus espectáculos. Isso é que interessa! Nada mais. Preocupem-se com vocês, sejam felizes e façam os outros felizes, em vez de ligarem a rumores que são falsos”, finalizou a cantora.

Visited 9 times, 2 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista