Clara de Sousa considerada uma das mulheres mais influentes do país
Escrito por Inês Ferreira em Abril 14, 2023
“Um prémio que só é possível com trabalho de equipa…”.
A revista Executiva premeia todos os anos as “25 Mulheres Mais Influentes em Portugal” e, chegou a altura de homenagear as personalidades que se destacaram em 2022. Para além de Cristina Ferreira, Rita Pereira e Júlia Pinheiro, também Clara de Sousa foi uma dos figuras premiadas.
Nas redes sociais, a jornalista reagiu: “Rodeada neste fim de tarde por 24 extraordinárias mulheres que se destacam nas suas áreas profissionais”, começou por escrever.
“Obrigada @executiva.pt por continuarem a apostar num prémio que reconhece e reforça a capacidade de afirmação no feminino, com competência, dedicação e paixão. Como ninguém é uma ilha este é, para mim, um prémio que só é possível com trabalho de equipa e com suporte familiar. E com a certeza de que amanhã conseguiremos fazer melhor do que hoje. 💪”, acrescentou.
Vê a publicação:
