ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

“Exageros de Bruno Fernandes aumentaram com a saída de Ronaldo”

Escrito por em Março 7, 2023

Bruno Fernandes recebe duras críticas devido ao comportamento no jogo contra o Liverpool.

Bruno Fernandes está debaixo de fogo após a derrota por 7-0 sofrida pelo Manchester United contra o Liverpool no passado domingo. O médio foi o capitão de equipa dos ‘red devils’ e está a ser o principal alvo de várias críticas.

Em declarações às plataformas oficiais da Premier League, Ian Wright refere que Bruno Fernandes devia ter tido uma postura diferente no jogo.

“Penso que os exageros dele aumentaram um bocado desde que [Cristiano] Ronaldo não está no balneário. Talvez ele olhasse à volta, visse Ronaldo e não agisse tão abertamente como agiu”, disse o antigo internacional inglês.

“Pareceu-me que ele se acalmou quando Ronaldo esteve lá, e, agora que Ronaldo se foi embora, ele sente que é o patrão daquele balneário. Eu olho para aquele balneário e tento pensar qual o jogador que o olharia nos olhos e o colocaria no devido lugar”, acrescentou.

“Parece-me que um capitão precisa disso. Na minha opinião, há muitos problemas com olhas para a exibição que ele assinou. Não sei quem é que vai colocar aquele tipo na linha”, completou.


Opnião dos Leitores

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.



ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista