Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Denunciado caso de assédio no wrestling português

Escrito por em Março 16, 2023

O episódio relatado por Cláudia Bradstone ocorreu “há 13 anos”.

Esta quarta-feira, dia 16 de março, a lutadora de wrestling portuguesa Cláudia Bradstone emitiu um comunicado, através da rede social Instagram, onde revelou que decidiu abandonar a promotora Centro de Treinos de Wrestling (CTW), devido a um caso de alegado assédio.

Após uma história de assédio e difamação que aconteceu dentro das instalações onde treino, há 13 anos, e após dirigir-me várias vezes ao promotor por forma a resolver a situação, sendo que o que recebi foi falta de apoio, indiferença, falta da ação necessária e entretanto muitas outras coisas, hoje, estou aqui para dizer que não me associo mais com a promotora para a qual trabalhei, em Portugal, desde 2014 e onde treinei, desde 2010“, escreveu.

No entanto, o CTW garante que sempre apoiou a carreira de Cláudia Bradstone e tudo fez “para a promover em espetáculos, em Portugal e no estrangeiro”, sublinhando que tudo não passa de “problemas entre as pessoas”.

Não podemos concordar com os comentários feitos no tweet que Cláudia postou, hoje. O assunto grave que Cláudia alega como motivo da sua saída do CTW é um assunto da sua vida privada. Entre ela, Cláudia, e o ex-namorado, Fábio. Dois adultos“, pode ler-se na nota.

Vê aqui as publicações na íntegra:

Visited 9 times, 1 visit(s) today

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista