Ouvir

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Batida

Casa Independente [Lisboa]

Info de evento
Data: Março 31, 2023
Tempo: 9:00 pm
Localização: Casa Independente
Endereço: Largo do Intendente Pina Manique 45, 1100-285 Lisboa Lisboa
Detalhes

Batida está a preparar um novo espetáculo para apresentar no final do ano e vai fazer dos ensaios verdadeiros concertos. Em cada uma dessas noites, o público poderá assistir à sua composição e viver momentos que serão irrepetíveis noutros palcos. O ponto de partida é o momento final do vídeo de Bom Bom, filmado na Casa Independente, onde se vê o palco quase vazio, com Pedro Coquenão a montar o seu Neon Colonialismo, uma televisão com a boca de Mayra Andrade e o bailarino André Cabral, numa coreografia com um globo terrestre.

Batida tem trabalhado, de igual forma, a dança, as artes visuais, a luz, a palavra e a música. Irá agora fazê-lo de forma diferenciada em cada uma das apresentações, ensaiando e testando partes do concerto, em ambiente de ensaio aberto, aproveitando a proximidade do público.

Uma oportunidade para assistir àquilo que mais tarde será transposto para outros palcos, bem como a tudo o que ficará de fora. Depois da meia noite, o DJ Angolano Rosário Kalenga, um dos novos talentos do afrohouse, fecha com chave de ouro.

Visited 2 times, 1 visit(s) today

Localização

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista