ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista

Equipa sub-23 do Torreense entra sozinha no relvado em sinal de protesto pelo estado da arbitragem

Escrito por em Dezembro 1, 2025

 

“No passado mês de novembro, nos últimos 4 jogos, o Torreense somou 5 expulsões”.

Torreense juntou-se ao protesto dos Árbitros em sinal de protesto pelo estado da arbitragem. A equipa de Sub-23 entrou sozinha em campo no jogo desta segunda-feira, dia 1 de dezembro, frente ao SC Farense.

No passado mês de novembro, nos últimos 4 jogos, o Torreense somou 5 expulsões e 5 grandes penalidades assinaladas contra si, entre equipa principal e equipa de Sub-23″, pode ler-se numa nota de imprensa enviada à ON FM.

No domingo, dia 31 de novembro, o Torreense deixou críticas à arbitragem na derrota contra o Chaves por 0-2.

“O Sport Clube União Torreense promoveu o jogo de hoje frente ao Grupo Desportivo de Chaves de uma forma criativa, brincando com um caso de polícia. O que ninguém podia adivinhar, era o quão premonitória seria esta promoção, no que a casos de polícia diz respeito”, escreveu, numa publicação feitas nas redes sociais.

“Factos: nos últimos três jogos disputados frente ao Chaves, o Torreense viu serem assinaladas cinco grandes penalidades e seis expulsões. Hoje, a depressão Cláudia (Ribeiro no VAR) voltou com força a Torres Vedras e foi incapaz de corrigir as más decisões que a equipa de arbitragem liderada por António Nobre tomou no relvado”, acrescenta o clube.

 

Marcado como

ON FM

Liga-te

Faixa Atual

Título

Artista